Biografia

2001 com certeza foi um ano recheado de surpresas para toda humanidade, mas para esses amigos todos de São Bernardo do Campo, 2001 teve um algo a mais que marcaria para sempre suas vidas, pois com a união dos talentos individuais e musicais de cada um, misturados com muita dedicação e força de vontade  resultou no nascimento do Grupo Recheio...
Isso mesmo! E o nome do grupo não poderia ser outro, pois Recheio é sinônimo de conteúdo, a parte mais importante de qualquer coisa, pois a filosofia principal desses meninos é exatamente esta, presentear o público com o melhor de suas influências, misturando ritmos e inovando o cenário musical... a receita é simples, anota aí!!!
Música animada, misturando os elementos eletrônicos e do funk pop ao tão conhecido sertanejo universitário, porém no meio de tudo isso o romantismo do grupo tem seu lugar garantido nos show, tudo isso com muita energia e um show empolgante.
Quem provar com certeza vai se amarrar, pois talento, musicalidade, dedicação e muita fé em Deus é a mistura perfeita e fazem dos jovens amigos Chantilly (Fabinho Mendes), Morango (Paulinho Morango) e Caramelo (Tonny Mack),  o verdadeiro RECHEIO muito gostoso de ouvir. QUER PROVAR?




Em 2006 grupo foi finalista do 1º Festival estudantil de música de São Bernardo, isso sem falar da premiação como grupo com o maior fã clube da cidade e a revelação da rádio Paraty FM...
Hoje com mais de 10 anos de carreira, os meninos vem balançando a internet e o Brasil inteiro com sua música, que toca todo mundo por sua mensagem de alegre e ao mesmo tempo em que toca os corações, isto é superação, aliás, superação sempre fez parte da vida desses garotos.